sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Dora vai ao Dentista"



Colecção: Dora


Nº págs.: 24

A Dora vai ao dentista: faz uma radiografia aos dentes, depois uma limpeza e, por fim, trata uma pequena cárie. No final, a Dora ainda recebe uma surpresa por se ter portado tão bem! Junta-te à Dora em mais esta aventura e explora com ela um consultório cheio de instrumentos engraçados…

A Macaquinha lá de casa, adora livros, adora os livros da Dora e as suas aventuras. Já tinha a colecção completa, quando em 2009 foram publicados novos livros da Dora. Incluindo este "A Dora vai ao Dentista".

Um belo dia a Macaquinha começou a queixar-se com dores num dente, lá foi a Mama comprar o livrinho, contei a historia várias vezes. E, um dia la fomos nós para a dentista com a livrinho na mão, nesse dia a Macaquinha nem entrou no consultório.

2ª tentativa, passado uma semana e depois de várias conversas e de contar a historias quase todos os dias, lá fomos nós. Nesse dia a Macaquinha entrou no gabinete, já não foi mau, a mamã levou o livro, estivemos a ver os instrumentos do livro e a compara los com os que a dentista tinha, mas quando chegou a hora H, a Macaquinha saiu a correr do consultório.

3ª tentativa, já não levamos o livrinho, a Macaquinha entrou no consultório e esteve lá 40 minutos. Mas foram 40 minutos passados ao colo da mãe e não abriu uma única vez a boca.

Conclusão, tenho um problema em mãos e sinceramente já não sei o que fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário